PASSAPORTE E ROUPAS DE LULA SÃO FURTADOS EM CURITIBA

17 de abril de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
PASSAPORTE E ROUPAS DE LULA SÃO FURTADOS EM CURITIBA

Segundo publicação da Veja, um assessor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve o carro furtado na madrugada desta terça-feira (17). No furto foram levados o passaporte do ex-presidente e roupas que seriam de Lula.

O assessor estava em uma reunião na Alameda Julia da Costa no Bairro São Francisco, região central de Curitiba e, no término do evento, ao retornar ao carro, percebeu que o mesmo havia sido arrombado.

O caso foi registrado no 3ª DP de Curitiba. A Secretaria de Segurança Pública divulgou uma nota sobre o ocorrido: “O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar relatando um furto ao veículo, no bairro São Francisco, que seria de um assessor do ex-presidente Lula. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.”

O assessor seria um militar responsável pela segurança do petista. Como ex-presidente, Lula tem direito a oito assessores, sendo quatro seguranças.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Anúncios