JOAQUIM BARBOSA COMO PRESIDENTE DEIXA A DESEJAR

17 de abril de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
JOAQUIM BARBOSA COMO PRESIDENTE DEIXA A DESEJAR

Esse cara ainda vai ser o primeiro presidente negro do Brasil, me disse o radical rasta.

Pode ser, retruquei, afinal ele tem o olhar de Bruce Wayne, a timidez de Clark Kent, a astúcia de Peter Parker, o intelecto de Tony Stark e a lógica do Sr. Spock.

Mas, além de uma varinha como a de Harry Potter, faltam a ele doses mínimas da verve de Macunaíma e João do Rio, a serenidade de Milton Santos, a lucidez de Abdias Nascimento, a coragem de João Cândido e a força do verbo de João do Vale e Solano Trindade!

Urbs Magna via Luiz Hespanha

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Anúncios