URGENTE: MTST OCUPA TRIPLEX DO GUARUJÁ QUE MORO ATRIBUI A LULA

16/04/2018 3 Por Redação Urbs Magna
URGENTE: MTST OCUPA TRIPLEX DO GUARUJÁ QUE MORO ATRIBUI A LULA

MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o triplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro.

“Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?”

Leia também:

Ocupação do triplex é legítima porque força a discussão “quem é o dono”


#OcupaTriplexDoGuaruja


O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e a Frente Povo Sem Medo ocuparam nesta manhã (16) o triplex do Guarujá que o Juiz Sergio Moro jura que é de Lula. Acompanhe ao vivo.

O pré-candidato a presidente Guilherme Boulos publicou em sua página no Facebook a informação. Ele afirma: Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?

O triplex da Construtora OAS é a justificativa da prisão do ex-presidente Lula, apesar de sua defesa já ter provado que ele é da Construtora e inclusive está penhorado pela Caixa Econômica Federal.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via DCM/Blog do Esmael

Anúncios