SOB AMEAÇA DE ORDEM DE PRISÃO, MTST NEGOCIA E DESOCUPA O TRIPLEX

16 de abril de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
SOB AMEAÇA DE ORDEM DE PRISÃO, MTST NEGOCIA E DESOCUPA O TRIPLEX

Após a ocupação, que durou cerca de três hora, os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), foram forçados negociar a saída do Triplex. Segundo relato de integrantes, havia a ameaça de ordem se prisão.

A considerar a situação da justiça brasileira, caso algum integrante fosse preso, permaneceria por tempo indeterminado. Vale lembrar, que no Brasil vigora, como disse Gilmar Mendes, a Constituição de Curitiba, cuja prisão preventiva pode se estender indefinidamente, por anos.

A repercussão internacional ficou por canta do El País, o que confere resultado importante para o objetivo da ocupação. Questionar a verdadeira posse do apartamento. Assim, os manifestantes começam a retirada do local e seguem em manifestação em shopping popular em Guarujá

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via Click Política

Anúncios