SOB AMEAÇA DE ORDEM DE PRISÃO, MTST NEGOCIA E DESOCUPA O TRIPLEX

Após a ocupação, que durou cerca de três hora, os integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), foram forçados negociar a saída do Triplex. Segundo relato de integrantes, havia a ameaça de ordem se prisão.

A considerar a situação da justiça brasileira, caso algum integrante fosse preso, permaneceria por tempo indeterminado. Vale lembrar, que no Brasil vigora, como disse Gilmar Mendes, a Constituição de Curitiba, cuja prisão preventiva pode se estender indefinidamente, por anos.

A repercussão internacional ficou por canta do El País, o que confere resultado importante para o objetivo da ocupação. Questionar a verdadeira posse do apartamento. Assim, os manifestantes começam a retirada do local e seguem em manifestação em shopping popular em Guarujá

DOE AO SITE

A mídia covarde e manipuladora quer acabar com o livre arbítrio. Você não pode permitir isso. Não custa nada reagir e evitar um desastre maior do que a perda da soberania. Não pedimos muito.

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via Click Política

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s