PT VAI RADICALIZAR, SE LULA NÃO FOR SOLTO

16/04/2018 0 Por Redação Urbs Magna
PT VAI RADICALIZAR, SE LULA NÃO FOR SOLTO

O PT debate algumas linhas acerca da prisão política do ex-presidente Lula:

1-manter o acampamento Lula Livre nas imediações da Polícia Federal em Curitiba;

2- regatar seu líder encarcerado injusta e ilegalmente desde 7 de abril; e

3-utilizar a tática três para soltar o líder no Datafolha.

Sobre o ponto um, o partido não abre mão de manifestações contrárias à antecipação da pena de Lula; a agremiação intensificará a denúncia de que a prisão sem condenação definitiva visa única e exclusivamente tirá-lo da disputa eleitoral de outubro.

O item dois tem o verbo “resgatar” porque, para o PT, se o ex-presidente está preso ilegalmente então seu encarceramento se configura num sequestro político.

E, por fim, o uso da tática 3 diz respeito à radicalização do movimento democrático nas ruas para fazer cumprir a Constituição Federal.

O PT pode perder a paciência nos próximos dias.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via Blog do Esmael

Anúncios