LULA RECEBERÁ VISITA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA TERÇA

15 de abril de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
LULA RECEBERÁ VISITA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA TERÇA

A Comissão Direitos Humanos do Senado confirmou visita de inspeção à carceragem da Polícia Federal de Curitiba, na terça-feira (17), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está mantido preso político desde o dia 7 de abril.

Na quarta (11), a Comissão aprovou requerimento do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criando uma comissão temporária externa, composta de 12 senadores, para verificar in loco as condições em que se encontra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência de Polícia Federal, em Curitiba.

Na semana passada, a PF não autorizou que 9 governadores de estados do Nordeste e do Norte do país visitassem o petista.

Segundo a Comissão de Direitos Humanos do Senado, não é preciso pedir autorização para o juiz Sérgio Moro para a inspeção geral na PF porque os senadores vêm investidos do poder de investigação.

Doe ao Et Urbs Magna

Somos o livre arbítrio; a liberdade; a verdade. Preocupamo-nos uns com os outros (ninguém solta a mão de ninguém); com os compatriotas; com a soberania; com o progressismo. Não cabem em nós a tirania; a ira; a mentira; a manipulação. Tudo o que desejamos é seu bem estar; sua felicidade; sua prosperidade. Queremos te encontrar e te acolher com uma palavra; um olhar; um gesto; um movimento. Esse é o certo. Queremos estar com você todos as horas; todos os dias; todos os meses e anos. Queremos saber que você está bem para ficarmos bem. CONTRIBUA com o VALOR QUE DESEJAR e continuamos se você quiser que continuemos. USD $ 1 / USD $ 10 / USD $ 100 / USD $ 1.000 / USD $ 10.000

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via blog do Esmael

Anúncios