LULA RECEBERÁ VISITA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA TERÇA

BRASIL DIREITOS HUMANOS ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA Prisão de Lula PT Sérgio Moro e Lula

A Comissão Direitos Humanos do Senado confirmou visita de inspeção à carceragem da Polícia Federal de Curitiba, na terça-feira (17), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está mantido preso político desde o dia 7 de abril.

Na quarta (11), a Comissão aprovou requerimento do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criando uma comissão temporária externa, composta de 12 senadores, para verificar in loco as condições em que se encontra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Superintendência de Polícia Federal, em Curitiba.

Na semana passada, a PF não autorizou que 9 governadores de estados do Nordeste e do Norte do país visitassem o petista.

Segundo a Comissão de Direitos Humanos do Senado, não é preciso pedir autorização para o juiz Sérgio Moro para a inspeção geral na PF porque os senadores vêm investidos do poder de investigação.

DOE AO SITE

A mídia covarde e manipuladora quer acabar com o livre arbítrio. Você não pode permitir isso. Não custa nada reagir e evitar um desastre maior do que a perda da soberania. Não pedimos muito.

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via blog do Esmael

Anúncios

1 thought on “LULA RECEBERÁ VISITA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA TERÇA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.