PUTIN: 95% DOS ATAQUES TERRORISTAS DO MUNDO SÃO FEITOS PELA CIA

MUNDO NOTÍCIAS POLÍTICA Segurança Violência

Vladimir Putin disse em 2017 que “95% dos ataques terroristas do mundo são orquestrados pela CIA”, e o ataque químico aos civis sírios há uma semana pode fazer parte do”plano”.

Putin disse: “Se a CIA tiver sangue russo em suas mãos, eles sempre irão se arrepender de ter mexido o urso russo de seu sono pacífico”.

Quando questionado por um dos principais assessores sobre se o valor de 95% estava correto, Putin suspirou pesadamente e fixou o grupo reunido com seu olhar característico antes de explicar que, em relação a como o mundo é administrado, nem tudo é como parece.

Putin afirmou que a CIA é um elemento desonesto do Estado Profundo e “uma expressão da vontade da oligarquia mundial e sua visão para uma Nova Ordem Mundial”.

Ele afirma que a CIA existe hoje como parte da América – mas certamente não é americana. “A CIA não trabalha em nome do povo americano ou age em seus interesses.”

Perguntado se ele achava que a bomba de São Petersburgo era o começo de uma trama da CIA para tirá-lo do poder, como foi sugerido na mídia, Putin respondeu: “Será preciso mais do que uma bolsa de truques em um metrô para me fazer piscar. “

Putin também disse: “a humanidade foi manipulada para se tornar” inconsciente “através do uso de programação pela mídia e política.

DOE AO SITE

A mídia covarde e manipuladora quer acabar com o livre arbítrio. Você não pode permitir isso. Não custa nada reagir e evitar um desastre maior do que a perda da soberania. Não pedimos muito.

$1.00

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna via geopolítica.ru

Anúncios

2 thoughts on “PUTIN: 95% DOS ATAQUES TERRORISTAS DO MUNDO SÃO FEITOS PELA CIA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.