TERREMOTO COM 6,7 DE MAGNITUDE É SENTIDO EM BRASÍLIA

As pessoas que sentiram o tremor na manhã desta segunda-feira (2/4) devem descer dos prédios. desçam dos prédios. O alerta é da Defesa Civil.

Pelo Facebook, o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) informou houve um terremoto na Bolívia com 6.7 magnitude, com profundidade de 548, que teve reflexos em território brasileiro.

O Metrópoles recebeu relatos de que o fenômeno foi sentido em quadras das asas Norte e Sul, Esplanada dos Ministérios, Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e no Guará. Servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) também tiveram que deixar o local. Os carros foram retirados da garagem (foto de destaque).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu chamados sobre desabamentos e desmoronamentos em alguns pontos da cidade. Porém, como o socorro ainda está em deslocamento, não confirmação sobre a situação.

O tremor de terra também foi sentido em São Paulo e Belo Horizonte.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga UrbsMagna no Twitter

Urbs Magna via O Metrópoles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s