LIVRO SOBRE PERSEGUIÇÃO JUDICIAL DE LULA ENTRA NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DA VEJA

Eleições 2018 Lula NOTÍCIAS POLÍTICA

O livro “Luiz Inácio Lula da Silva: A Verdade Vencerá, O Povo Sabe Por Que Me Condenam” chegou na décima posição entre as obras mais vendidas de não-ficção da revista Veja. O material foi publicado pela Editora Boitempo.

Ele traz uma entrevista exclusiva do ex-presidente com Juca Kfouri, Ivana Jinkings, Gilberto Maringoni e Maria Inês Nassif abordando assuntos difíceis. Para Kfouri, Lula disse que está “pronto” para ir preso, embora ache que o processo judicial contra ele se configura como uma perseguição política sofisticada. O ex-presidente também faz um balanço dos seus governos e os de sua sucessora, Dilma Rousseff, até o golpe de 2016.

O livro também traz um prólogo de Luis Fernando Veríssimo, prefácio de Luis Felipe Miguel, além de textos de Eric Nepomuceno, Rafael Valim e Camilo Vannuchi.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios

1 thought on “LIVRO SOBRE PERSEGUIÇÃO JUDICIAL DE LULA ENTRA NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DA VEJA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.