DELEGADOS CONVOCAM COLETIVA PARA PROVAR QUE BETO RICHA MENTIU NO CASO LULA

A Associação dos Delegados de Polícia e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná convocaram todos veículos de imprensa para entrevista coletiva que será dada nesta quinta-feira (29) na sede da ADEPOL, na Rua Padre Agostinho, 850, Mercês, às 14h.

De acordo com a diretoria do sindicato, serão apresentados números e documentos que desmentem as declarações dadas nesta quarta-feira (28) pelo governador Beto Richa (PSDB), contra o Delegado da Polícia Civil do Paraná Dr. Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda.

Durante entrevista à Folha, Richa ainda chamou o delegado de mentiroso, após ele dizer que a perícia do Instituto de Criminalística é extremamente precária.

Richa também minimizou os tiros disparados contra ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que foi um ataque localizado.

Delegado do caso Lula, diz que o que houve contra o ônibus foi Uma tentativa de homicídio e diz que foi afastado do caso por motivos políticos.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Falando Verdades

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s