DELEGADOS CONVOCAM COLETIVA PARA PROVAR QUE BETO RICHA MENTIU NO CASO LULA

BRASIL Corrupção ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula Justiça Lawfare Lula NOTÍCIAS

A Associação dos Delegados de Polícia e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná convocaram todos veículos de imprensa para entrevista coletiva que será dada nesta quinta-feira (29) na sede da ADEPOL, na Rua Padre Agostinho, 850, Mercês, às 14h.

De acordo com a diretoria do sindicato, serão apresentados números e documentos que desmentem as declarações dadas nesta quarta-feira (28) pelo governador Beto Richa (PSDB), contra o Delegado da Polícia Civil do Paraná Dr. Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda.

Durante entrevista à Folha, Richa ainda chamou o delegado de mentiroso, após ele dizer que a perícia do Instituto de Criminalística é extremamente precária.

Richa também minimizou os tiros disparados contra ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dizendo que foi um ataque localizado.

Delegado do caso Lula, diz que o que houve contra o ônibus foi Uma tentativa de homicídio e diz que foi afastado do caso por motivos políticos.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Falando Verdades

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.