[VÍDEO] GLOBO INTERROMPE TRANSMISSÃO PARA INSINUAR QUE FACHIN RECEBE AMEAÇAS DE PETISTAS

27/03/2018 2 Por Redação Urbs Magna

vídeos urbsmagnaFACHIN APENAS DISSE QUE ESTÁ RECEBENDO AMEAÇAS, MAS NÃO ESPECIFICOU DE QUEM.

Logo após o jogo Brasil e Alemanha, que teve atenção maior do público, por ser o primeiro encontro entre as seleções, desde o 7 a 1, na Copa de 2014, a Globo aberta interrompeu sua transmissão, com o cenário do Jornal Nacional, para informar que o relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin e sua família estão recebendo ameaças. Da maneira que foi posto na TV aberta, a jornalista Renata Vasconcelos, após retornar da fala do ministro, em entrevista ao jornalista Roberto Dávila, fez questão reforçar que Fachin votou contra a aceitação do habeas corpus do ex-presidente Lula. A intenção deliberada, foi colocar no colo da esquerda, tais ameaças.

Logo após, na Globo News, 10 minutos depois, o tema retornou à transmissão, só que na TV Fechada. Lá, no Jornal das 18hrs, a jornalista Leilane Neubarth, deixou claro que o ministro é relator de diversos processos na Lava Jato. Afirmou, ainda, que o ministro Fachin não citou, em momento algum, qualquer relação com o julgamento do habeas corpus de Lula.

Nesse momento, outro trecho da entrevista é explorado. Fachin abordou o risco de barbárie no Brasil. Estaria o relator da Lava Jato combinado com a Globo, para construir um clima favorável para dissolução completa da parca democracia que ainda resta no Brasil? Certo é, que a Globo tentará pôr na conta da esquerda, essas pretensas ameaças a Fachin e Família, no Jornal Nacional de hoje (27)https://www.youtube.com/watch?v=ZM9hzM7jmtI&w=560&h=315]Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.
Anúncios