[VÍDEO] ANA AMÉLIA ELOGIA FASCISTAS GAÚCHOS QUE ATIRARAM OVOS E PEDRAS NOS SEGUIDORES DE LULA

25 25-03:00 março 25-03:00 2018 0 Por Redação Urbs Magna

Ana Amélia foi eleita pelo PP gaúcho, que tem seis dos sete integrantes de sua bancada de deputados federais enroladíssimos na Lava Jato. O PP, aliás, foi responsável pela indicação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de Abastecimento da Petrobras e é o partido mais implicado na operação, com 33 parlamentares.

Aparentemente, Ana Amélia, aos 72 anos de idade, não está metida na ladroagem, mas tampouco tem folha corrida limpa: foi denunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul de ter omitido a propriedade de uma fazenda de 1 900 hectares no município de Formosa, em Goiás, em sua declaração de bens, ao concorrer ao Senado, em 2010.
Viúva do falecido senador biônico Octávio Germano, foi acusada de acumular a função de assessora parlamentar do marido com o cargo de diretora em Brasília da RBS, a maior rede de comunicações do sul do país.
ASSISTASubscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

 

Anúncios