[VÍDEO] ANA AMÉLIA ELOGIA FASCISTAS GAÚCHOS QUE ATIRARAM OVOS E PEDRAS NOS SEGUIDORES DE LULA

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Vídeos

Ana Amélia foi eleita pelo PP gaúcho, que tem seis dos sete integrantes de sua bancada de deputados federais enroladíssimos na Lava Jato. O PP, aliás, foi responsável pela indicação de Paulo Roberto Costa para a diretoria de Abastecimento da Petrobras e é o partido mais implicado na operação, com 33 parlamentares.

Aparentemente, Ana Amélia, aos 72 anos de idade, não está metida na ladroagem, mas tampouco tem folha corrida limpa: foi denunciada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Sul de ter omitido a propriedade de uma fazenda de 1 900 hectares no município de Formosa, em Goiás, em sua declaração de bens, ao concorrer ao Senado, em 2010.
Viúva do falecido senador biônico Octávio Germano, foi acusada de acumular a função de assessora parlamentar do marido com o cargo de diretora em Brasília da RBS, a maior rede de comunicações do sul do país.
ASSISTA
Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.