[VÍDEO] ÁLVARO DIAS DÁ PITI AO SABER QUE LULA PODE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE OUTUBRO

O Senador Alvaro Dias (Podemos-PR), ao perceber que Lula poderá concorrer à eleição presidencial de outubro, gravou um vídeo onde surta dizendo o seguinte: “Essa história de indulto para Lula é surreal. Nem sequer discuto essa esbórnia política.

Sem a menor chance com a presença do maior presidende da história deste país disputando novamente as presidenciais neste ano, e em defesa do próprio interesse, Alvaro atacou a decisão do STF que concedeu um salvo-conduto para Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus, no próximo dia 4 de abril.

Querem abrir as portas das penitenciárias, colocando nas ruas os barões da corrupção? Decisão do STF provocou enorme indignação!”, disse.

Com Lula na disputa, correligionários aconselham Alvaro disputar o governo do Paraná. (risos incontidos da redação Urbs Magna)

Assista:

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios

Um comentário em “[VÍDEO] ÁLVARO DIAS DÁ PITI AO SABER QUE LULA PODE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE OUTUBRO

  1. Ernesto Brandao Filho

    Álvaro Dias, quem te viu, quem te vê. Se vc se acha bom de voto, despi-te com Lula nas urnas. Não seja covarde e nem tente ganhar no tapetão. Vcs estão morrendo de medo do show que Lula vai dar em vcs. A voz do povo é a voz de Deus. Lula está disparado nas pesquisas, e vc, sendo levado a disputa pela Globolixo, não está lembrando das denúncias contra vc. Acorde, vc é muito hilário.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s