[VÍDEO] ÁLVARO DIAS DÁ PITI AO SABER QUE LULA PODE DISPUTAR AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE OUTUBRO

25 25-03:00 março 25-03:00 2018 1 Por Redação Urbs Magna

O Senador Alvaro Dias (Podemos-PR), ao perceber que Lula poderá concorrer à eleição presidencial de outubro, gravou um vídeo onde surta dizendo o seguinte: “Essa história de indulto para Lula é surreal. Nem sequer discuto essa esbórnia política.

Sem a menor chance com a presença do maior presidende da história deste país disputando novamente as presidenciais neste ano, e em defesa do próprio interesse, Alvaro atacou a decisão do STF que concedeu um salvo-conduto para Lula até o julgamento do mérito do habeas corpus, no próximo dia 4 de abril.

Querem abrir as portas das penitenciárias, colocando nas ruas os barões da corrupção? Decisão do STF provocou enorme indignação!”, disse.

Com Lula na disputa, correligionários aconselham Alvaro disputar o governo do Paraná. (risos incontidos da redação Urbs Magna)

Assista:Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios