GLOBO E MORO QUEREM PEGAR LULA COM SUPREMO, COM TUDO

Cármen Lúcia cedeu às pressões da Rede Globo.

Cármen Lúcia cede a pressão da Globo e do juiz de primeira instância Sérgio Moro, que em um despacho criticou uma suposta mudança no entendimento da corte em Brasília.

A Presidente do STF vai se afundando nas próprias palavras e levando consigo toda a credibilidade do STF, que resolveu de uma hora para outra, ele próprio, rasgar a Constituição.

Durante entrevista para o jornalista Heraldo Pereira da Globo News, a Chefe do poder judiciário voltou atrás novamente sobre o assunto que versa sobre condenados em segunda instância. A entrevista foi reproduzida no Jornal Nacional.

Bonner exaltou Cármen Lúcia, que afirmou que não colocará em pauta o caso que envolve o cumprimento provisório da pena. A fala da ministra vai de encontro ao que ela próprio havia dito em participação em uma emissora de rádio.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Click Política

Anúncios

Um comentário em “GLOBO E MORO QUEREM PEGAR LULA COM SUPREMO, COM TUDO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s