TEMER RIA ENQUANTO O BRASIL CHORAVA. DE VICE DECORATIVO A PRESIDENTE SEM NOÇÃO

Mais do que como o líder de um golpe que apeou do poder uma presidente honesta, eleita por mais de 54 milhões de votos, Michel Temer, o sedizente “vice decorativo”, deverá passar para a história como o presidente mais sem noção do Brasil.

Uma nova prova, que ratifica à larga essa vocação, foi dada na tarde desta quinta-feira, em Brasília.

Com exceção de um minuto de silêncio que, na verdade, durou apenas 30 segundos, a tragédia que comoveu o Brasil e repercutiu internacionalmente foi jogada para debaixo do tapete.

Passada essa chatice relâmpago, tudo foi festa.

Um grupo de jovens negros apresentou uma coreografia de hip hop, acompanhada com entusiasmo por um Temer que era todo sorrisos e pelo Secretário Nacional da Juventude, Assis Filho, por sinal processado por peculato, falsidade ideológica e desvio de recursos públicos pela Justiça do Maranhão.

Mas o ponto alto do desempenho do presidente sem noção foi mostrar seus dotes de malabarista, ao tentar equilibrar uma bola de basquete numa caneta –desnecessário lembrar que o desajeitado atrapalhou-se e deixou a bola cair.

Ao contrário. Enquanto todo um país chorava o assassinato de dois jovens brasileiros, Temer afirmava aos presentes que o evento foi um dos mais alegres já realizados no palácio.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s