TEMER: “MEU GOVERNO PODE TER SIDO O MELHOR QUE O BRASIL JÁ TEVE”

Como diria o cantor Falcão “homem é homem, menino é menino, macaco é macaco, viado é viado.” E poderia acrescentar também “golpista é golpista”, em se tratando da limitação e invariabilidade de cada adjetivo.

Temer deixou a modéstia de lado: mesmo sendo considerado por fontes internacionais como o líder de estado mais impopular do mundo, acredita que faz não só um bom governo, mas um dos melhores que o país já teve

Com o desemprego em alta, crescimento econômico pífio e alta rejeição popular, o presidente Michel Temer acredita que seu governo possa ter sido “o melhor que o Brasil conheceu”.

A declaração foi dada em um evento nesta terça-feira (13) em São Paulo.

Para justificar os motivos pelos quais ele considera que o seu governo esteja entre os melhores da história, Temer citou a reforma trabalhista, a imposição do teto nos gastos públicos e até mesmo a finalização da obra da transposição do Rio São Francisco – projeto majoritariamente encampado por Lula e Dilma Rousseff.

No mesmo evento, o presidente ainda aventou a possibilidade de aprovar a reforma da Previdência, congelada no Congresso, até novembro deste ano.

Se no alto de sua modéstia Temer acredita que fez um dos melhores governos da história, para a história mesmo ficarão os seus índices de popularidade.

Em dezembro do ano passado, a rejeição ao emedebista, de acordo com pesquisas, chegou a 94% – maior reprovação de um presidente no Brasil desde que se fazem pesquisas deste tipo.

E não é só no Brasil que essa rejeição é reconhecida. Em outubro, o instituto de pesquisas europeu Eurasia classificou o presidente brasileiro como o líder de estado mais impopular do mundo, superando até mesmo governantes considerados ditadores.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios

One Comment

  1. todo chantagista, mentiroso e desgraçado, agem dessa forma, o pulha do temerda, não passa de um escória rejeitado pelo povo brasileiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: