TEMER E LARANJAS ENCURRALADOS: GOLPISTA VOA ÀS PRESSAS PARA SÃO PAULO

#FORATEMER BRASIL Corrupção Fora Temer Golpe 2016 JUSTIÇA NOTÍCIAS PMDB

A revista Veja colocou Michel Temer na linha de tiro. A edição da revista que chega às bancas neste fim de semana traz reportagem sobre as relações sombrias entre Temer e o seu amigo e apontado como laranja, o coronel João Baptista Lima Filho, conhecido como coronel Lima.

A reportagem principal da Veja destaca a determinação do ministro do STF Luis Roberto Barroso, que quebrou o sigilo fiscal e bancário de Michel Temer, do Coronel Lima, além do empresário José Yunes e do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, no âmbito do inquérito que investiga suposto pagamento de propina na MP dos portos.

A empresa Argeplan, do Coronel Lima, é a proprietária oficial da Fazenda Esmeralda, entre Lucianópolis e Duartina-SP, que foi citada nas delações de Ricardo Saud e Joesley Batista, no inquérito da MP dos Portos. Saud e Joesley relataram conversas com o Deputado Paulinho da Força (SD), onde este afirma que a Fazenda Esmeralda é de propriedade do presidente Michel Temer.

Para o jornalista Luis Costa Pinto, Coronel Lima é o PC Farias de Temer. “O coronel Lima seria PC? O sigilo está quebrado e sobre o que chegará aos investigadores não cabe controle dos investigados. O BC passa direto, sem necessidade de requerimentos filtrados pelas defesas. Haverá madames com contas pagas, no caso?”, questiona o jornalista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

URBS MAGNA com informações de brasil247

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.