EM BRASÍLIA, MULHERES EXIGEM QUE STF ANULEM IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF

BRASIL ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 IMPEACHMENT NOTÍCIAS POLÍTICA PT

O Movimento Nacional Anula Impeachment e vários movimentos de mulheres entregam hoje, Dia da Mulher, às 13h, no Supremo Tribunal Federal, assinaturas colhidas em todo o país exigindo que a corte anule o impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff.

O líder da bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RJ), disse que o objetivo da anulação do impeachment “É a volta da presidenta legítima Dilma Rosusseff, que foi vítima de um golpe”.

Para o deputado Wadih Damous (PT-RJ), todos sabem que o impeachment foi um golpe travestido de figura constitucional. “Foi um movimento internacional, articulado pelo capital financeiro, para implantar o projeto ultraneoliberal no país”.

“Todos nós sabemos que a democracia foi golpeada, todos sabemos que o certo, o correto, o legal, o moral é restabelecer o governo legítimo de Dilma Rousseff, a primeira mulher eleita presidenta de nosso país”, convocam os parlamentares petistas.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna com informações do Blog do Esmael

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.