A CARA DO GOLPE: FROTA POSA COM BEBIDA EM PLENO STJ PARA ZOMBAR DE LULA

7 de março de 2018 3 Por Redação Urbs Magna
A CARA DO GOLPE: FROTA POSA COM BEBIDA EM PLENO STJ PARA ZOMBAR DE LULA

A justiça está mesmo desmoralizada neste Brasil. É inacreditável o que aconteceu ontem.

O delinquente idoso Alexandre Frota foi ao STJ e pegou uma bebida para zombar do ex-presidente Lula, quando o resultado já estava definido.

Frota esteve no Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira (6) para acompanhar o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula e tirou uma onda com um garrafa de espumante. Ele postou uma selfie nas redes sociais.

Próximo do local onde os ministros analisavam o recurso do petista para não ser preso na Lava Jato, funcionários do tribunal organizavam um coquetel de lançamento da campanha “Declare seu amor”, que busca incentivar os cidadãos a fazer doações para os fundos dos direitos da criança e do adolescente, com possibilidade de dedução no imposto de renda. Bebidas seriam servidas. Frota pegou uma das garrafas e registrou a foto para zombar de Lula.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Click Política

Anúncios