A CARA DO GOLPE: FROTA POSA COM BEBIDA EM PLENO STJ PARA ZOMBAR DE LULA

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA PT

A justiça está mesmo desmoralizada neste Brasil. É inacreditável o que aconteceu ontem.

O delinquente idoso Alexandre Frota foi ao STJ e pegou uma bebida para zombar do ex-presidente Lula, quando o resultado já estava definido.

Frota esteve no Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira (6) para acompanhar o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula e tirou uma onda com um garrafa de espumante. Ele postou uma selfie nas redes sociais.

Próximo do local onde os ministros analisavam o recurso do petista para não ser preso na Lava Jato, funcionários do tribunal organizavam um coquetel de lançamento da campanha “Declare seu amor”, que busca incentivar os cidadãos a fazer doações para os fundos dos direitos da criança e do adolescente, com possibilidade de dedução no imposto de renda. Bebidas seriam servidas. Frota pegou uma das garrafas e registrou a foto para zombar de Lula.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Click Política

Anúncios

3 thoughts on “A CARA DO GOLPE: FROTA POSA COM BEBIDA EM PLENO STJ PARA ZOMBAR DE LULA

  1. Não esquenta! O STF comprado com Lewandowski e Toffoli já estão articulando pra invalidar prisão em segunda instância é livrar o ladrão do Lula da cadeia! STF é a maior desmoralização da justiça no Brasil! Petistas podem ficar sossegados pois provavelmente o bandido de estimação ficará impune! Que prendam todos…Lula, Temer, Aécio, Renan, Sarney, Collor, Gleisi……

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.