GRAÇAS A SERGIO MORO, DESCOBRI QUE LULA É INOCENTE – Carta aberta ao Juiz.

Há quem diga que Moro leu essa carta. Três anos se passaram e o juiz ainda busca provas contra Lula sem sucesso algum e, por isso, sua sentença de condenação não cabe em lógica alguma.

Ora, se sobre um indivíduo não recai culpa o único adjetivo que resta é a inocência. Essa é a lógica que tem feito multiplicar os eleitores do ex-presidente a cada nova pesquisa divulgada. Ao mesmo tempo, e por outro lado, o judiciário brasileiro envergonha nosso país aos olhos do mundo.

CARTA ABERTA AO JUIZ

OBRIGADA JUIZ Sérgio MORO

Por LIA DE ASSIS

Confesso que durante muito tempo desconfiei realmente que o ex-presidente LULA estava pessoalmente implicado nessa roubalheira que tem acometido o Brasil. Havia aquela sensação difusa de que todo político é desonesto, somada ao fato de que o LULA fechou os olhos para os esquemas de corrupção de sua base aliada.

Como pode todo mundo roubar e só o comandante maior não? Enfim, a desconfiança foi ficando tão forte, que não seria fácil demovê-la. Somente as ações de um obstinado juiz para conseguir me PROVAR que o ex-presidente NÃO roubou junto com sua base aliada.

O incansável juiz, em uma verdadeira cruzada ideológica, proporcionou ao vivo, em cores e muitas vezes em tempo real, uma devassa geral na vida do ex-presidente. E hoje, após TRÊS ANOS de muitos confiscos de computadores, quebras de sigilo fiscal, telefônico e bancário, grampos ilegais, condução coercitiva e até depoimentos de delatores de várias estirpes, NENHUMA ÚNICA PROVA foi encontrada a incriminá-lo.

No rastro dessa devassa, iam-se descobrindo, meio a contragosto da PF, MP e do próprio #Moro, contundentes provas da existência de alguns icebergs da corrupção política nacional, cujas pontas são 23 MILHÕES de um Serra aqui, 10 MILHÕES de um Temer ali, MILHÕES e MILHÕES de um Cunha e família acolá, além do indefectível Aécio, que conseguiu a proeza estar em todas as delações.

Assim, agradeço o infatigável juiz pelas robustas provas da inocência do LULA e, consequentemente, por ter restabelecido em mim a confiança de que meu voto em 2018 está em boas mãos”.

Lia de Assis Toledo. #LulaValeaLuta!!

Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐

Anúncios

11 Comments

  1. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    INCITAR O CRIME NÃO É MAIS CRIME NO BORDEL BRAZZZIIILL. ATÉ O CAFETÃO DO PUTEIRO PODE SEM PROBLEMAS.
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/11/incitar-o-crime-nao-e-mais-crime-no-bordel-brazzziiill8-ate-o-cafetao-do-puteiro-pode-sem-problemas/
    …“São áudios que incitam a agressão e a morte de Lula, além dos rojões lançados quando estavam saindo. São vidas que estão sendo colocadas em risco, além de Lula havia o piloto, o agente da PF. Isso é crime político. Num ambiente desses, se não se apura o que houve e se não há punição, esse tipo de ato pode aumentar. Por isso é tão importante que a PF instaure o inquérito e apure os fatos”, afirmou.


    https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    Curtir

    Responder

  2. Ciro Gomes comentou, corretamente, que “é fácil identificar quem é contra a corrupção e quem é só contra o PT. Quem é contra a corrupção segue indignado, quem é só contra o PT está comemorando.”
    Resta a pergunta: como pode uma considerável parcela da população não conseguir discernir o quê realmente está por trás do jogo político da condenação de Lula? Como pode essa considerável parcela não enxergar essa grande armação da qual ela própria é vítima?
    Seguem sonâmbulos, sem perceber que quando foram às ruas para a retirada de Dilma, estavam na realidade, sendo usadas para a uma articulação política escondida nos meandros do poder, que tinha em vista, não uma realização de um Brasil melhor, como tantos acreditavam, mas sim um Brasil que continuasse a perpetuar exatamente aquilo que a população inocente queria erradicar: os privilégios de uma reduzida elite riquíssima, que teima em sua burrrice de achar que a ascenção das classes possa de alguma maneira ameaçar seus ‘castelos’. E mais, uma elite que perpetua e reproduz sua burrice, pois nem mais consegue produzir um candidato que convença a todos… ou será que Bolsonaro, está de fato, convencendo?
    Essa elite é burra, e parece ser avessa ao desenvolvimento, pois se evoluísse, veria que a ascenção social faz parte da evolução do país como um todo. Ou não são suficientes os exemplos de melhorias visíveis em países que diminuem as difenças sociais, pelo mundo afora? É só olhar.
    Resta apenas uma certeza: No futuro nos envergonharemos destes atos… e nos perguntaremos: “como isso pôde acontecer?” Isso se restar um país…

    Curtir

    Responder

  3. Realmente, de todo esse levantamento de provas, fica a inequívoca convicção da culpabilidade de todos os implicados, e reforça a dúvida se o próprio Lula é ou não culpado. E, como diz um antigo e ainda atual ditado da jurisprudência, “in dúbito, pro réu”, ou seja, na dúvida, absolva-se o réu. Também fica evidente, mesmo que indelével, a “forçada” necessidade de se condenar Lula, pois todos os candidatos sabem de antemão que não serão páreo para ele próximas eleições. Talvez isso explique esse medo transformado em ódio, que pulula nas redes sociais, na forma dos mais variados tipos de informações possíveis (na maioria das vezes, sem identidade, ou anônima). Se de fato o país experimentou o seu período de maior desenvolvimento justamente nos mandatos petistas, isso está evidente não só nas intenções de voto, como também nas próprias estatísticas, que são de acesso franco a qualquer um. Também daí depreende-se o porquê de as oposições mais raivosas à Lula parecerem partir de uma minoria. Simplesmente porquê é essa minoria que está vendo seus sonhos de poder irem por água abaixo nas próximas eleições, se Lula concorrer. Volta a pergunta: Porquê tanto medo? Na real não é medo, é constatação. Como a elite que está atualmente no comando está antevendo que a nação está prestes a dar um salto qualitativo no tocante à desigualdade social que grassa no país, se de fato voltarmos a ter um governo de cunho social, resta arregimentar o imenso potencial dos “inocentes úteis” como talvez possa ser chamada essa massa que vai às ruas diante de uma chamado em rede social, sem parar para perguntar QUEM está chamando, ou ao menos, perguntar, porquê a Federação das Indústrias colocava aquele imenso pato amarelo. Era mesmo uma revolta contra impostos? ou seria uma alusão velada ao povo, que posava de pato?

    Curtir

    Responder

  4. Enquanto moro tenta detonar Lula, os americanos aproveitam pra saquear o brasil…ja compraram o pré- sal, telebras, estao negociando a compra do equifero guarani ( coca cola ) a nossa maior riquesa mineral…Mas fiquem tranquilo, não vamos ficar sem água…a coca cola vendê pra nós.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s