GRAÇAS A SERGIO MORO, DESCOBRI QUE LULA É INOCENTE – Carta aberta ao Juiz.

4 de março de 2018 11 Por Redação Urbs Magna
GRAÇAS A SERGIO MORO, DESCOBRI QUE LULA É INOCENTE – Carta aberta ao Juiz.

Há quem diga que Moro leu essa carta. Três anos se passaram e o juiz ainda busca provas contra Lula sem sucesso algum e, por isso, sua sentença de condenação não cabe em lógica alguma.

Ora, se sobre um indivíduo não recai culpa o único adjetivo que resta é a inocência. Essa é a lógica que tem feito multiplicar os eleitores do ex-presidente a cada nova pesquisa divulgada. Ao mesmo tempo, e por outro lado, o judiciário brasileiro envergonha nosso país aos olhos do mundo.

CARTA ABERTA AO JUIZ

OBRIGADA JUIZ Sérgio MORO

Por LIA DE ASSIS

Confesso que durante muito tempo desconfiei realmente que o ex-presidente LULA estava pessoalmente implicado nessa roubalheira que tem acometido o Brasil. Havia aquela sensação difusa de que todo político é desonesto, somada ao fato de que o LULA fechou os olhos para os esquemas de corrupção de sua base aliada.

Como pode todo mundo roubar e só o comandante maior não? Enfim, a desconfiança foi ficando tão forte, que não seria fácil demovê-la. Somente as ações de um obstinado juiz para conseguir me PROVAR que o ex-presidente NÃO roubou junto com sua base aliada.

O incansável juiz, em uma verdadeira cruzada ideológica, proporcionou ao vivo, em cores e muitas vezes em tempo real, uma devassa geral na vida do ex-presidente. E hoje, após TRÊS ANOS de muitos confiscos de computadores, quebras de sigilo fiscal, telefônico e bancário, grampos ilegais, condução coercitiva e até depoimentos de delatores de várias estirpes, NENHUMA ÚNICA PROVA foi encontrada a incriminá-lo.

No rastro dessa devassa, iam-se descobrindo, meio a contragosto da PF, MP e do próprio #Moro, contundentes provas da existência de alguns icebergs da corrupção política nacional, cujas pontas são 23 MILHÕES de um Serra aqui, 10 MILHÕES de um Temer ali, MILHÕES e MILHÕES de um Cunha e família acolá, além do indefectível Aécio, que conseguiu a proeza estar em todas as delações.

Assim, agradeço o infatigável juiz pelas robustas provas da inocência do LULA e, consequentemente, por ter restabelecido em mim a confiança de que meu voto em 2018 está em boas mãos”.

Lia de Assis Toledo. #LulaValeaLuta!!

Urbs Magna🌐 é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Urbs Magna 🌐

Anúncios