DILMA: “BRASIL ESTÁ SENDO VENDIDO PEDAÇO A PEDAÇO POR TEMER”

#FORATEMER BRASIL Corrupção ELEIÇÕES 2018 Fora Temer Golpe 2016 JUSTIÇA NOTÍCIAS POLÍTICA

A presidente deposta Dilma Rousseff criticou a venda da Embraer, anunciada pelo governo de Michel Temer. Em sua página no Twitter, Dilma classificou a venda da empresa como “gravíssima para soberania e a independência do País”.

Leia, abaixo, o comentário de Dilma Rousseff sobre a venda da Embraer:

“O Brasil está sendo vendido pedaço por pedaço pelo governo golpista. Agora alienaram o controle da Embraer – 51% – para a Boeing. A desfaçatez do governo é absoluta quando diz “só 51%”. Ora, com esse percentual estão transferindo o controle acionário para a Boeing.

É gravíssimo para a soberania e a independência tecnológica do País. A Embraer detém a tecnologia de jatos comerciais de porte médio, de jatos de carga de grande porte e é a parceira estratégica da Aeronáutica na construção de caças com o Grippen.

O nosso futuro está sendo alienado pelo governo golpista. Empregos de alta qualidade estão sendo transferidos para outros Países. O desenvolvimento tecnológico do País está inteiramente comprometido nessa área.

Todos os projetos recentes da Embraer com a Aeronáutica, por exemplo o grande jato de carga, foram financiados com dinheiro do BNDES em contratos de longuíssimo prazo. É esse o presente que o governo golpista está dando para a Boeing.”

Urbs Magna via Brasil 247

Anúncios

1 thought on “DILMA: “BRASIL ESTÁ SENDO VENDIDO PEDAÇO A PEDAÇO POR TEMER”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.