Mídia podre publica que Marisa Letícia comprava pão fielmente em Atibaia

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato POLÍTICA PT Sérgio Moro e Lula

Cremos que os brasileiros já perceberam a incomensurável baixaria da mídia PiG* em seu concluio com os golpistas em geral.

Agora, Lula é perseguido pelo tal sítio de Atibaia, local que a maioria dos leitores só conhece pela boca de Sergio Moro e das linhas acusatórias da imprensa do golpe.

À medida em que vamos nos aproximando de outubro, data das eleições presidenciais, fatos novos vão sendo”urgentemente” revelados aos ainda “incrédulos” defensores do petismo.

E, pasmem, surgiu até mesmo um gerente de padaria pra depor contra Lula e família, dizendo que a ex-primeira-dama Marisa Letícia era compradora de pão fiel – vista comumente no dia a dia do estabelecimento daquele lugar.

Por que a justiça não busca fazer justiça com nomes comprovadamente corruptos como Aécio Neves? Todos já sabem. É óbvio que querem Lula fora das eleições de 2018.

O Golpe dá nojo.

Enquanto isso, a cocaína transita livremente nos céus entre as fazendas de senadores, mas as atenções estão nas mochilas das crianças do Rio:

Subscreva NOSSO CANAL NO YOUTUBE e tenha acesso a todos os vídeos. Curta NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.