TEMER E A REEDIÇÃO DO PACTO COM OS BICHEIROS

#FORATEMER BRASIL Corrupção ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 JUSTIÇA NOTÍCIAS PMDB POLÍTICA Segurança Violência

noticia

Michel Temer começou sua carreira política montando pactos com os grandes bicheiros de São Paulo, liderados por Ivo Noal. O pacto consistia em reprimir apenas os pequenos bicheiros, que atrapalhavam os negócios maiores. Na época, surgiram denúncias de que sua campanha a deputado constituinte foi bancada pelo jogo.

Agora, ao que tudo indica, planeja uma pax com o PCC, semelhante à paulista. Significará aceitar que o PCC controle territórios inteiros dentro do país, com leis próprias, segurança própria e aberto a toda sorte de contravenção.

Abaixo, recortes de jornais dos anos 80, apontando as ligações de Temer com o crime organizado:

temer 7 dez 1986

temer 02 ez 1984

temer 24 maio 1986

temer 28 novembro 1984

temer 1986

temer jogo do bixho

Subscreva NOSSO CANAL NO YOUTUBE e tenha acesso a todos os vídeos. Curta NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via GGN

Anúncios

3 thoughts on “TEMER E A REEDIÇÃO DO PACTO COM OS BICHEIROS

  1. O Brasil vive um momento vergonhoso. A impunidade dos verdadeiros bandidos tem sido bem planejada pelos podres poderes. Chegou ao ponto de ultrapassar a razão.

  2. Eu sabia. Os irmãos Batista da JBS já haviam alertado, mas nunca mais a mídia comentou. “Temer é o ladrão geral da República”, disseram.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.