[Vídeo] Maduro anunciou este pronunciamento surpresa um dia antes de gravá-lo: “Veja” o que ele disse

GEOGRAFIA MUNDO NOTÍCIAS POLÍTICA

Conforme relatado no sábado (17), o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, revelou a “surpresa” que ele havia planejado para os venezuelanos às 8:55 do domingo (18), tanto na televisão estatal quanto na sua conta no Twitter e outras redes sociais: “Revisando o material que preparamos com muito carinho: temos uma surpresa para amanhã às 20:55h. Estejam atentos!”, disse em sua conta no microblog Twitter.

Aos que esperavam um novo aumento salarial, um novo benefício ou o aumento da ajuda oferecida pelo governo, ficaram desapontados: o presidente Nicolás Maduro não lançou nenhum pacote econômico. Ele simplesmente fez um pronunciamento para o país em linguagem de libras – para se comunicar com venezuelanos que não podem ouvir.

Nicolás Maduro e parte de seu Gabinete Executivo dirigiram uma mensagem ao país em linguagem gestual como parte de uma “surpresa” para o país.

Queremos uma Venezuela unida, queremos uma Venezuela em paz… Queremos uma Venezuela para todos. Não precisamos levantar a voz para dizer: juntos tudo é possível”, dizia na gravação.
ASSISTA AO VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO:

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.