[Vídeo] Temer disse em cadeia nacional que cessará intervenção quando a Reforma da Previdência for aprovada

#FORATEMER BRASIL Golpe 2016 NOTÍCIAS Reformas

Não é novidade que nada do que Temer possa fazer não tenha algum propósito político, incluindo o decreto de intervenção militar sancionado por ele a poucos dias.

A mídia européia falou dos perigos e do propósito de Temer com isso. Outros, como o Senador Roberto Requião (MDB-PR), afirmaram que é um jogo publicitário do governo.

No entanto há outras hipóteses também que não podem ser descartadas… e uma delas pareceu ser coerente ontem… a que Temer pode manobrar a intervenção militar para aprovar a Reforma da Previdência.

Como Temer poderia aproveitar e aprovar a Reforma da Previdência?

Baseada nas leituras além dos discursos oficiais, que a intervenção tem como missão combater o crime organizado no estado do Rio de Janeiro, contrariando um pouco o que diz o General intervetor que afirma que a situação no Rio de Janeiro não é tão ruim, mas amplificada pelos meios de comunicação, o que Temer fez ontem assinalou uma estratégia que pode se facilitar a aprovação da reforma da previdência.

Temer criou o Ministério da Segurança Pública, milhares de novos cargos provavelmente estarão em vias de ser criados, o jornalão Estadão publicou que Temer pretendia gastar 30 bilhões de reais para aprovar a reforma da previdência, naturalmente… compra de votos via emendas parlamentares, cargos e outros. Agora com a criação de um novo Ministério, há mais cargos para a base aliada de Temer.

Assista ao vídeo da declaração:

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos.
Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário.

Urbs Magna via Falando Verdades

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.