Venezuela realizará exercícios militares

17 de fevereiro de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
Venezuela realizará exercícios militares

O presidente Nicolás Maduro anunciou a conclusão nos dias 24 e 25 de fevereiro do exercício civico-militar Independencia 2018 para a preparação de venezuelanos com vista a defender o país.

Durante a cerimônia deste sábado para a partida do Navio Alpha Bravo Simón Bolívar, que participará no XXX Cruzeiro de Instrução ao Exterior Velas Latinoamericanas 2018, o presidente destacou a importância dessas práticas militares diante das ameaças que enfrenta a nação sul-americana.

Ele também expressou seu orgulho pela disciplina, moral e honra militar que caracteriza as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB).

Ele felicitou especialmente o Ministro da Defesa, Vladimir Padrino e o Almirante Remigio Ceballos, chefe do Comando Estratégico do FANB, “pelo trabalho que realizaram ao longo de sua carreira militar”, que ele descreveu como honra e compromisso. com a pátria.

O Chefe de Estado pediu aos cadetes da Escola de Navios que ignorassem a campanha xenófoba contra a Venezuela no exterior e demonstrem os valores e a verdade da Venezuela.

Como parte do ato, Maduro entregou o certificado de certificação do Navio Escolar Simón Bolívar como um Ativo de Interesse Cultural da Nação.

“O navio escolar Simón Bolívar é um bom interesse cultural para toda a América do Sul, América Latina e Caribe e para todos os nossos povos. Existem nossos valores “, disse ele.

Durante uma viagem de sete meses pela América Latina, o navio militar viajará pelo Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Equador, Panamá, Curaçao, Colômbia, República Dominicana, México e Cuba.

A tripulação, que partiu do estado de Vargas, é composta por 174 membros das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB), 74 delas são cadetes de vários componentes do exército venezuelano.

Anúncios