[Vídeo] “Não vou rir na foto deste (_____)”, pensou Zeca ao ser flagrado assediado por Doria, na madrugada do domingo (11)

BRASIL MÚSICA NOTÍCIAS OPINIÃO Vídeos

O “climão” causado pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ao insistir em tirar uma foto com o cantor Zeca Pagodinho durante o desfile do carnaval de São Paulo virou meme nas redes sociais.

O encontro ocorreu no camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (11).

Antes da fotografia com Zeca, Doria foi muito cobiçado no camarote oficial da Prefeitura, sendo frequentemente parado para selfies com admiradores. O prefeito, então, foi convidado a ir ao camarote Bar Brahma, que fica ao lado. Lá, também posou com foliões.

Quando chegou na área reservada ao sambista, porém, não teve a mesma recepção. Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, Álvaro Aoas, que fez um pedido ao cantor.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.

Doria negou ter havido um mal-estar e disse que estava tudo normal.

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.