Mônica Moura depõe a Moro afirmando que nunca falou de dinheiro com Lula

5 de fevereiro de 2018 1 Por Redação Urbs Magna

Em depoimento ao juiz Sergio Moro, a publicitária Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, afirmou que nunca teve uma reunião com o ex-presidente Lula para discutir qualquer tema referente a contratos da Petrobras e ao sítio de Atibaia

images7ccms-image-000578522

A publicitária Mônica Moura, esposa do marqueteiro João Santana, afirmou nesta segunda-feira (5) que nunca teve uma reunião com o ex-presidente Lula para discutir qualquer tema referente a contratos da Petrobras e ao sítio de Atibaia (SP).

Nunca falei de dinheiro com o ex-presidente Lula. Nunca negociei nada, nunca discuti nada com ele sobre isso”, disse ela, que está em prisão domiciliar, de acordo com texto publicado no site do Instituto Lula.

O marido dela, João Santana, negou saber alguma coisa sobre os contratos da Petrobras com a Odebrecht apontados pelo Ministério Público Federal na denúncia. “Eu nunca soube a origem do dinheiro do caixa 2, muito menos especificamente desses contratos da Petrobras”, acrescentou.

João Santana disse nunca discutiu sobre contratos e pagamentos com o ex-presidente Lula e afirmou, ainda, que nunca ouviu falar de um sítio em Atibaia do ex-presidente.

Anúncios