Parem: Não vai haver prisão de Lula e o PT desafia a Justiça a decretá-la. PiG* só quer vender notícia e pisar em petistas

25 de janeiro de 2018 1 Por Redação Urbs Magna
Parem: Não vai haver prisão de Lula e o PT desafia a Justiça a decretá-la. PiG* só quer vender notícia e pisar em petistas
Segundo a Coluna do Estadão, a Polícia Federal já se prepara para cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula.
Na alta cúpula da PF há preocupação sobre como proceder. Buscá-lo em casa de camburão teria a mesma repercussão de quando foi conduzido coercitivamente. Uma ideia é combinar com os advogados para que ele se apresente no local onde irá cumprir a pena. Se não houver acordo com a defesa, como Lula não tem direito a prisão especial, uma vez que não tem curso superior, a polícia pedirá ao juiz que especifique não só o local, mas para quem deve entregá-lo.
A Polícia Federal já emitiu uma circular interna para suas unidades em aeroportos, portos e fronteiras sobre a decisão da Justiça Federal em Brasília de proibir Lula de deixar o país.
Delegados dizem que a prisão de Lula tem que ser bem articulada para garantir a segurança do petista e também dos policiais. A partir do momento em que o juiz determinar o cumprimento da pena, a PF já está autorizada a buscá-lo.


P.S
: Os delegados “heróis” da Lava Jato da PF, faziam campanha para o Aécio Neves, que nas palavras de Barroso é um dos que mais tem provas contra si como nunca se viu antes.

Anúncios