LULA PODERIA FACILMENTE QUEBRAR O RECORDE DE GETÚLIO VARGAS NO CARGO DE PRESIDENTE DO BRASIL

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Eleições 2018 NOTÍCIAS POLÍTICA

Última atualização em 25 de julho de 2018 – 01:10 GMT


whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP


Se nenhuma aeronave despencar do céu, se impeachments não forem elaborados e enviados para outros Cunhas, se o maior partido de esquerda da América Latina, o PT, não acabar por desejo e ação de outros Aécios, ou mesmo se os EUA não encontrarem outra fonte de energia senão o pré-sal… então o povo brasileiro poderá ter sua democracia de volta, caso uma quiromante confirme que a linha da vida do ex-presidente petista é compridinha.

Luis Inácio Lula da Silva é o segundo colocado com mais tempo no cargo de Presidente da República na extensa lista de presidentes do Brasil.  Ele empata apenas com Fernando Henrique Cardoso, tendo os dois cumprido exatamente 2.292 dias de mandato portando a faixa presidencial, ou seja, 8 anos. Isso conta muitos pontos no invejável currículo de um simples torneiro mecânico que ultrapassou magistrados e militares importantes da nossa História e que hoje têm seus retratos na galeria de presidentes em Brasília.

Mas ainda que Lula consiga ter sua candidatura registrada, vencendo estas eleições e principalmente vencendo a batalha do bem contra o mal e assumindo pela terceira vez, precisaria cumprir dois mandatos e meio para encostar no campeão Getúlio Vargas, que soma 6.755 dias como presidente do país. Isso dá 18 anos, 6 meses e 19 dias. O leitor deve estar pensando que é alguma piada, mas não acho difícil. Especialmente se nos próximos anos não surgir um presidenciável tão carismático quanto Lula, ou se os neoliberais não construírem logo uma imagem à altura do imbatível petista. Então a tarefa será moleza.

Lula, já com seus 87 anos de idade, ultrapassaria Getúlio entre os anos de 2032 e 2033, em seu quinto mandato presidencial. E ele, tendo já quebrado o recorde de aprovação popular de seu governo ao término de seu segundo mandato com  87%,  ainda bateria o recorde dos recordes também devido à sua idade, pois derrubaria Michel Temer que é hoje o presidente brasileiro mais velho em atividade. Veja a lista abaixo com todos os presidentes do Brasil e seus respectivos tempo como mandatários:
1


LOGO FOOTER ET URBS MAGNA

 


ET URBS MAGNA é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

whatsapp  RECEBA novas PUBLICAÇÕES do  ET URBS MAGNA  direto no WHATSAP 
YouTube-icon-our_icon  
Subscreva nosso Canal do Youtube e acesse todos os vídeos.
facebook pages  Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens.
facebook groups  Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. 
twitter icon  Siga-nos no Twitter.

 

Anúncios

1 thought on “LULA PODERIA FACILMENTE QUEBRAR O RECORDE DE GETÚLIO VARGAS NO CARGO DE PRESIDENTE DO BRASIL

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.