Vídeo-resposta à pergunta da Globo “Que Brasil você quer para o futuro?”

O JORNAL NACIONAL, desde o dia 18/01/2018, lançou uma campanha intitulada “Grave um vídeo pelo celular dizendo que Brasil você quer para o futuro“. A intenção é colocar no ar, a partir de março, depoimentos nos telejornais da Globo, do Hora 1 ao Fantástico.

O vídeo abaixo obviamente sequer será visto até o fim pelos avaliadores. Mas que ótima chance de dizer o que essa mulher diz aos Marinho. Detonou:

Já que a Globo pediu, que tal enviarmos nossos vídeos para seu canal conforme solicitou? Então, saiba como participar, como gravar e mandar seu vídeo.
De acordo com o discurso da emissora, “em 2018 mais de 140 milhões de eleitores vão voltar às urnas para escolher o novo presidente do Brasil” e a Globo quer ouvir o que os brasileiros, de cada cidade do país, esperam para o futuro.
Então exculhambe a Globo e m vídeo e mande para os Marinho. Desse jeito, conforme eles solicitaram:
  1. Se posicione diante de um dos lugares mais conhecidos da sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre de dia.
  2. Peça a um amigo seu fazer o vídeo para você. Combine com ele para vai ficar a uns dois passos pequenos de distância, mais ou menos um metro de distância, sempre com o celular na horizontal, deitado. Desse jeito, você consegue mostrar melhor você e o lugar que você escolheu.
  3. Se preferir, você pode fazer o vídeo com um bastão de selfie, sempre com o celular deitado, na horizontal, e prestando atenção se você e o lugar que você escolheu estão aparecendo na tela. Não tem bastão de selfie, problema nenhum. Usa o celular mesmo, sempre deitado, na horizontal, e presta atenção se você e o lugar que você escolheu estão aparecendo.
  4. Você tem 15 segundos para dar o seu recado. Comece dizendo o seu nome e o lugar, a cidade, de onde você está falando e responda: que Brasil você quer para o futuro?”.

Para participar e rever as dicas de como gravar o seu vídeo, basta entrar na página do JN na internet ou acessar, diretamente, o site g1.com.br/brasilqueeuquero tudo junto.

Anúncios

Comments

  1. Porque eles não colocou a resposta de um rapaz dando a resposta para a globo que país ele quer para o futuro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.