Lula no TRF-4 já é um dos acontecimentos judiciais mais importantes da História

BRASIL JUSTIÇA MUNDO NOTÍCIAS

O mundo todo está de olho no julgamento de Lula

Serão aproximadamente 43 correspondentes internacionais credenciados para acompanhar todos os passos dados dentro do tribunal

Serão mais de 300 jornalistas. Os correspondentes são oriundos de países como Inglaterra, China, EUA, Japão, Alemanha, França, Espanha, Catar, Argentina…, etc. Todos credenciados para acompanhar o julgamento dentro do TRF-4.

O dia 24 de janeiro está sendo aguardado por muita gente, não apenas no Brasil. Mas por pessoas de todo o planeta, entre curiosos e principalmente investidores ansiosos por um resultado que dite os caminhos futuros de nossa economia ante a grande possibilidade de Lula se tornar elegível para presidente, ou não.

E isso já é o bastante para que o acontecimento judicial passe a figurar entre os mais importantes da História mundial. Além disso, a imprensa internacional fará transmissão ao vivo do julgamento que também será transmitido pelo YouTube, o que torna um ato de grande envergadura.

Muitos ainda não se deram conta, ma há uma expectativa dramática sobre um possível conflito entre manifestantes em todo o Brasil caso a condenação venha a se consumar sem provas as provas que qualquer decisão deste naipe exija.

Por outro lado, existe grande apoio internacional ao lado de nosso ex-presidente Lula, que é o catalisador dessa cobertura.

Anúncios

1 thought on “Lula no TRF-4 já é um dos acontecimentos judiciais mais importantes da História

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.