Advogado da rainha da Inglaterra estará na sala do julgamento de Lula no TRF-4

BRASIL Julgamento de Lula JUSTIÇA Lula MUNDO NOTÍCIAS

Leia também: Advogado da Rainha inglesa, presente no TRF-4, está boquiaberto com jogo de cartas marcadas do judiciário golpista

O advogado australiano Geoffrey Ronald Robertson irá acompanhar o julgamento do presidente Lula no TRF-4, no próximo dia 24. Ele estará presente na própria sala do julgamento.

A handout photo shows Britain's Queen Elizabeth and Prince Philip in the White Drawing Room at Windsor Castle
rainha Elizabeth

A participação do advogado foi autorizada pelo desembargador Leandro Paulsen. O jurista Robertson, que também é conselheiro da rainha Elizabeth e já advogou para Julian Assange no passado. Geofrey Ronald Robertson representa o presidente Lula na Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Leia também:

Em julho de 2016, Robertson e Cristiano Zanin Martins enviaram à Organização das Nações Unidas denúncia dos abusos de poder do Judge Murrow e procuradores federais da Operação Lava-Jato contra Lula.

Obs.: passe o cursor sobre o texto em laranja para ler a nota

 

Vídeo relacionado:

Curta nosso canal no Youtube
Curta nossa Página no Facebook

 

Anúncios

10 thoughts on “Advogado da rainha da Inglaterra estará na sala do julgamento de Lula no TRF-4

  1. O TRF4 ainda pode reverter esta nuvem escura que está prestes a cobrir todo o Brasil de maneira jamais vista no mundo. Comparo isso com a perseguição a Jesus, ou Nelson Mandela. Caso ocorra a condenação, o país nunca mais será o mesmo. Os corações de milhões de brasileiros serão partidos com as navalhas dos canalhas.

  2. Que Brasil estranho estamos vivendo, com quase 16 milhões de desempregados? Estamos praticamente sem saúde e educação. Estamos sem segurança pública e muitos políticos corruptos não se importam com isso. Lamentável viver aqui, no Brasil.

  3. Muita bom!!! Pelo menos, temos a esperança de que dificultará aos golpistas estratégia de manipulação com o nome de LULA

  4. Ainda bem, graças a Deus, existem outros meios de sabermos á verdade,( sem a manipulação da GLOBO), tenho agora a certeza que td isso é perseguição política contra o PT e o Lula, mais Deus é grande e a verdade virá a tona.

  5. O comentário eu faço é que esses toscos juízes do TRF4 que repense muito bem o que vão fazer nesse dia 24 de jan 2018, pois estarão assinando o atestdo de óbto de suas carreira de juízes porque ficar para história verdadeiros OBTUCEFÁLICOS da sindrome da obtucefaia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.