URGENTE: Alvará de Penhora do Triplex tende a inocentar Lula

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Golpe 2016 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS operação lava jato PMDB POLÍTICA PSDB PT Sérgio Moro e Lula

Como já noticiamos anteriormente, a juíza da 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, Luciana Torres de Oliveira, chancelou como proprietária do polemico triplex a empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS.

Os últimos dias têm sido tensos no TRF-4, pois a uma semana do ‘julgamento de LULA‘ a decisão da juíza contradiz frontalmente a força tarefa da operação Lava Jato. O nó da forca que apertava o pescoço do ex-presidente Lula pode afrouxar e livrá-lo do cadafalso, como explicamos a seguir:

Os advogados de Lula apresentaram ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região documentos referentes à penhora do apartamento triplex do Guarujá em nome da empreiteira OAS EMPREENDIMENTOS.

A petição dos advogados ao desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da 8ª Turma que julga os recursos da Operação Lava Jato, será anexada aos documentos do processo que tramita em Porto Alegre, que atribui o triplex do Guarujá a Lula.

A juíza Luciana Torres de Oliveira, que determinou a penhora de quatro apartamentos, entre eles, o triplex, expediu alvará confirmando que a verdadeira proprietária do imóvel é a empreiteira OAS.

Segundo o advogado de Lula, Cristiano Zanin Martins, o fato de a matrícula estar em nome da OAS empreendimentos, comprova que o imóvel pertence à empresa, e não a Lula. Segundo ele, os novos documentos devem ser levados em consideração no julgamento do recurso. A “OAS sempre foi e continua sendo a proprietária do triplex”.

“Além da OAS se comportar como proprietária envolvendo o apartamento em operações financeiras com fundos da Caixa Econômica Federal, agora o apartamento também está respondendo pela dívida da mesma OAS por determinação judicial”.

Agora é a justiça, por meio da juíza Luciana Torres de Oliveira, que está reconhecendo a OAS empreendimentos, como proprietária do imóvel, pelo alvará de penhora.

Eis o documento ‘Termo de Penhora expedido pela 2ª Vara de Execução e Títulos no Distrito Federal, expedido pela juíza Luciana Torres de Oliveira, em favor da empresa MACIFE SA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CNPJ 33.034.208/0001-80.

Fonte: quidnovi

Anúncios

1 thought on “URGENTE: Alvará de Penhora do Triplex tende a inocentar Lula

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.