Globo e TRF-4 criam a Fake News ‘ameaças do PT’ pra gerar caos porque sabem que processo é injurídico

BRASIL ELEIÇÕES 2018 Julgamento de Lula JUSTIÇA Lawfare Lula NOTÍCIAS POLÍTICA Sérgio Moro e Lula

Em nota, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), avalia que “a inusitada movimentação do presidente do Tribunal Regional Federal da 4a. Região, Carlos Thompson Flores, pelas mais altas instâncias do Judiciário, do Ministério Público e da Segurança Institucional, nesta segunda-feira (15), é uma clara tentativa de tumultuar o ambiente em torno do julgamento do recurso da defesa do presidente Lula contra a sentença injusta e injurídica de Sergio Moro”.

Ela diz ainda que o PT “reafirma que as manifestações em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato seguirão pacíficas”.

Anúncios

5 thoughts on “Globo e TRF-4 criam a Fake News ‘ameaças do PT’ pra gerar caos porque sabem que processo é injurídico

  1. Isso mesmo, #LULA2018!
    ÀS MANIFESTAÇÕES DO DIA 24 SERÃO PACÍFICAS GRAÇAS A LULA QUE É UM HOMEM DA PAZ! SÓ POR ISSO…

  2. Lula será absolvido, já que não existem provas contundentes, para condená-lo.Agora que o triplex foi penhorado, os desembargadores julgarão o que ? Lula presidente da República em 2018.Unidos venceremos…

  3. Vai ser muito interessante os Advogados da OAS entrarem com Embargos Declaratório no Processo em Brasília, alegando que o Triplex não pode ser penhorado. Gostaria muito de ver e ler as argumentações dos Advogados.

  4. Não acredito que eleitores de Lula estejam fazendo ameaça ao TRF-4 e sim que sempre infiltram baderneiros causando tumulto nos movimentos que são pacíficos,para justificar o emprego da violência.Quiseram até barrar a movimentação,tentando proibir grande concentração em praça pública dia 24.Querem condenar Lula mesmo sem provas,porque sabem que se o absolverem,com certeza será eleito presidente em 2018 com nossa resposta nas urnas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.