Muitos querem a prisão de Lula, mas e Aécio, Temer, Serra, FHC? ENTENDA

A resposta é óbvia: o pedido tem cunho político. Lula é o único candidato de esquerda com competência para liderar uma reforma em favor da população

E em favor da população, por menor que seja qualquer benefício conferido aos mais de duzentos milhões de brasileiros, qualquer realzinho destinado a um destes cidadãos geraria uma rolo compressor financeiro sem igual. Os empresários deitam e rolam na economia de Temer.

Todos pedem a prisão de Lula. Até a mãe de Sérgio Moro. Ela acaba de pedir a prisão de Lula. Claro, obviamente ela só sabe olhar para o filhinho querido e popstar que a Globo (e outras do grupo PiG*) apadrinhou. A mamãe de Moro nem deve entender de direito ou política, ou de coisa alguma. Só está mostrando as unhas para quem ataca sua cria.

Mas, independente do juiz, por que todos pedem a prisão de Lula? Por que a mídia não noticia que alguém pediu a prisão do mais recheado de provas e maior criminoso (noticiadamente) do Brasil, Aécio Neves? Ou de Michel Temer? Ou de Serra? Ou de Fernando Henrique? Ou de outro achacador que se encostou em Brasília e pensa que cumpre um mandato milenar?

A resposta é óbvia: porque a imprensa jamais noticiará algo contra ela mesma, simples assim. Notoriamente, a mídia é peessedebista, bem como a Justiça do Brasil tem provado sê-lo. Estes e outros políticos estão blindados. Milhares de pessoas querem a prisão destes usurpadores, mas a imprensa nem liga, por isso não sai nada. E só dá Lula.

A Globo quer Lula preso por muitos motivos, um deles é que ele disse que vai regular a mídia. A imprensa não vai mais perseguir politicamente ninguém. Lula terá sido sua última vítima. Empresários querem a prisão de Lula porque senão ele reverterá todas as mudanças de Michel Temer. O povo terá mais direitos e os cartolas lucrarão menos. O PSDB e o PMDB, e outros partidos neoliberais, querem Lula impedido porque continuarão livres, enganando o povo em todas as campanhas eleitorais, fingindo que estão apenas trabalhando quando, além disso, enquanto garantem suas benesses, criam as leis que garantem tudo o que foi dito.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: