Jornal Nacional divulga Fake News sobre ameaças do PT ao TRF-4, após Moro ser desmascarado

A Globo acaba de mandar mais um comando aos trouxinhas: Covarde e falsamente anunciou que militantes do PT estão ameaçando os desembargadores do TRF-4.

Tudo não passa de uma grande manobra para desviar a atenção do problema enfrentado por Sérgio Moro na condenação de Lula por conta do Tríplex do Guarujá.

Como noticiamos, o julgamento de Lula tende a ser cancelado devido a inconsistências no processo elaborado por Sérgio Moro.

Saiba mais nos links abaixo:

Anúncios

Comments

  1. Querem impor ao PT o q é regra do MBL. A notícia era q o juiz do TRF 4 estaria recebendo ameaças e no imaginário de cada um, seria o PT. Na minha imaginação, o juiz estava mentindo e em seguida tive quase certeza q, quem está fazendo ameaças é o mbl, visto q suas práticas sempre demonstraram agressões, xingamentos e ódio.

  2. Essa apresentadora quer dar o cú, ela disse que tem que ser um petista porq ele dá de conta. A exemplo de Fátima Bernardes…
    Ptistas a postos…

  3. E agora ? A guerra das togas. Como vão desmanchar este rolo todo? Prendendo Lula? Seria um suicídio da justiça brasileira ! O fim das instituições e desmoronamento de tantas acusações sobre a cabeça de Moro! Sim pois ,Moro se enfiou em uma trama e entrou nas próprias mentiras que até os juízes não sabem como livra-lo sem desmoralizar as instituições. Se prender Lula sem provas o judiciário se ferra. Se absolve-lo o judiciário se ferra. E agora Moro? Como vai se limpar desta merda toda? E que na qual vc mesmo criou!

  4. […] Jornal Nacional divulga Fake News após Moro ser desmascarado pela mídia progressista […]

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.