“Não temos presidente, temos um refém”, diz Kátia Abreu sobre Michel Temer. “A situação é de vaca não conhecer bezerro”

10 de janeiro de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
“Não temos presidente, temos um refém”, diz Kátia Abreu sobre Michel Temer. “A situação é de vaca não conhecer bezerro”

Kátia Abreu (sem partido-TO) foi expulsa do PMDB pelas constantes críticas ao governo Michel Temer. E sobre o caso da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) que o Planalto insiste em empossar como ministra do Trabalho, a senadora criticou-a duramente argumentando que ela não cumpriu leis trabalhistas.

“Situação do Brasil hoje é de vaca não conhecer bezerro. Nada mais me assombra. Nada. Chegamos ao fundo do poço. Não temos presidente. Temos um refém”, disparou a parlamentar em sua conta no Twitter.
“Eu explico: se vc separar 1000 vacas dos seus bezerros por 3 dias e depois juntar de novo, todas encontram seus bezerros pelo cheiro. Pode demorar mas encontra. Vaca não reconhecer seu bezerro é o fim do mundo. É quase impossível”, continuou a parlamentar.

Refém de Roberto Jefferson, pai de Cristiane, e da banda podre do Congresso, Temer não consegue mudar a indicação do PTB para a pasta. Ele se reuniu ontem com a deputada para dissuadi-la do cargo, mas ela assegurou que não desiste.

A Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu ontem ao TRF2 para tentar garantir a posse de Cristiane, mas teve o recurso negado. O governo recorre agora ao STF. A futura ministra de Temer foi condenada por não cumprir leis trabalhistas e paga um acordo de R$ 60 mil a um ex-motorista por meio da conta bancária de uma funcionária. Ela também foi acusada de não recolher INSS.

Anúncios