Bolsonaro já era, diz a Veja

UrbsMagnaBlueFlagJair Bolsonaro se dissolveu; virou lorota de pescador, após denúncias na Folha de São Paulo. “O mito que ele criou para si, de ser o único político honesto, começa a ruir”, diz o site.

Bolsonaro é de direita e pode atrapalhar Geraldo Alckmin ou mesmo Luciano Juck. Por este motivo, ele não interessa a PiG*. E é bom ele ‘Jair’ se acostumando com o bombardeio de PiG*. Tem também os fatores atraso, fascismo, ódio… e tudo o que ele tem representado.

O capitão do exército está fora! É o que decidiu PiG*. Uma representativa fatia do eleitorado o segue por, supostamente, ele não ser corrupto. Mas PiG* decidiu que ele é.
Então ele perdeu essa característica.

Leia a transcrição da Veja:

“De um importante marqueteiro, experiente em disputas eleitorais: as denúncias sobre o patrimônio de Jair Bolsonaro feitas pela “Folha de São Paulo” devem impactar sua candidatura.

“O mito que ele criou para si de ser o único político honesto pode começar a ruir”, diz.
As denúncias da “Folha“, na visão dele, vão jogar Bolsonaro na vala comum de políticos que se aproveitam do poder para enriquecer.

“Uma fatia grande do eleitorado o segue justamente por, supostamente, não ter os mesmos problemas da classe. Ao se beneficiar do cargo para obter vantagens pessoais, ele perde totalmente esse caráter”, diz.”UrbsMagnaBlueFlag

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: