Bolsonaro já era, diz a Veja

9 de janeiro de 2018 0 Por Redação Urbs Magna
Bolsonaro já era, diz a Veja

UrbsMagnaBlueFlagJair Bolsonaro se dissolveu; virou lorota de pescador, após denúncias na Folha de São Paulo. “O mito que ele criou para si, de ser o único político honesto, começa a ruir”, diz o site.

Bolsonaro é de direita e pode atrapalhar Geraldo Alckmin ou mesmo Luciano Juck. Por este motivo, ele não interessa a PiG*. E é bom ele ‘Jair’ se acostumando com o bombardeio de PiG*. Tem também os fatores atraso, fascismo, ódio… e tudo o que ele tem representado.

O capitão do exército está fora! É o que decidiu PiG*. Uma representativa fatia do eleitorado o segue por, supostamente, ele não ser corrupto. Mas PiG* decidiu que ele é.
Então ele perdeu essa característica.

Leia a transcrição da Veja:

“De um importante marqueteiro, experiente em disputas eleitorais: as denúncias sobre o patrimônio de Jair Bolsonaro feitas pela “Folha de São Paulo” devem impactar sua candidatura.

“O mito que ele criou para si de ser o único político honesto pode começar a ruir”, diz.
As denúncias da “Folha“, na visão dele, vão jogar Bolsonaro na vala comum de políticos que se aproveitam do poder para enriquecer.

“Uma fatia grande do eleitorado o segue justamente por, supostamente, não ter os mesmos problemas da classe. Ao se beneficiar do cargo para obter vantagens pessoais, ele perde totalmente esse caráter”, diz.”UrbsMagnaBlueFlag

Anúncios