PiG* ataca Bolsonaro para ajudar Alckmin – *Partido da Imprensa Golpista

A mídia manipuladora não quer Jair Bolsonaro, quer o PSDB. Ela tem seus motivos guardados a sete chaves. A ordem foi dada e o tucanato paulista tem três meses de prazo para que Geraldo Alckmin suba nas pesquisas.

PiG* não está nem aí para a corrupção de Temer e Aécio & Cia. E a Folha de São Paulo já age com toda sua podridão midiática para atacar o patrimônio dos Bolsonaros sugerindo que houve corrupção em sua aquisição.

A candidatura do incapaz Alkcmin só surgiu como possibilidade após Aécio Neves ser varrido de um cenário onde não mais sairá vitorioso, sequer como vereador. Nem ele, nem Luciano Huck – o ex-amigão que apagou fotos das redes, mas não adiantou.
E para amplificar exponencialmente as intenções de voto fabricadas no fundo do quintal da empresa de comunicação em favor do líder peessedebista Geraldão, PiG* mandou o judiciário condenar Lula e eliminá-lo de uma vez.
Assim, PiG* vai se desenvolvendo, contando as mais ardilosas histórias com a única intenção de sempre sair ilesa de todas as guerras que enfrentar.
adaptado do Blog do Esmael

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s