URGENTE: A destituição de Moro do cargo de Juiz Federal. A C E S S E

3 de janeiro de 2018 7 Por Redação Urbs Magna
URGENTE: A destituição de Moro do cargo de Juiz Federal.      A  C  E  S  S  E

A destituição do cargo de Juiz Federal do Dr. Sérgio Moro é importante para salvaguardar a condição de imparcialidade do Poder Judiciário.

O Dr. Sérgio Moro não cometeu apenas erros jurídicos. Na época da condução coercitiva de Lula, ele sabia que sua autorização contrariava procedimentos previstos em Lei.

Moro deve ser afastado por imperícia, por imprudência ou por negligência, pois a condução coercitiva de Lula foi um ato ilegal e Lula merece os mesmos tratamentos dados a qualquer um dos ex-presidentes da república, como por exemplo, os mesmos tratos que foram cedidos a FHC quando teve de explicar os recursos enviados a paraísos fiscais.

Sérgio Moro e representantes da Justiça tem de se pronunciar nos autos e não através da imprensa, recebendo prêmios e empresas que se preocupam com seus shows midiáticos.

Sérgio Moro e representantes da Justiça não podem ter laços e vinculações com partidos políticos e empresas interessadas nos processos que estão a seus cargos.

Seus seletivos vazamentos de informações para a imprensa com sua autorização ou colaboração direta, que incluiram até conversas onde figurava a Presidente da República, se constituem em crimes e demonstram seu pouco apreço a ètica e a Constituição.

Sérgio Moro não pode e não deve trazer mais prejuízos com as instabilidades jurídica, política e econômica que já produziu com seus atos autoritários e ilegais.

Sérgio Moro tem de ser destituído do cargo que ocupa.

ASSINE A PETIÇÃO PARA DESTITUIR SÉRGIO MORO

Anúncios