URGENTE: A destituição de Moro do cargo de Juiz Federal. A C E S S E

BRASIL Corrupção JUSTIÇA Lawfare NEWS

A destituição do cargo de Juiz Federal do Dr. Sérgio Moro é importante para salvaguardar a condição de imparcialidade do Poder Judiciário.

O Dr. Sérgio Moro não cometeu apenas erros jurídicos. Na época da condução coercitiva de Lula, ele sabia que sua autorização contrariava procedimentos previstos em Lei.

Moro deve ser afastado por imperícia, por imprudência ou por negligência, pois a condução coercitiva de Lula foi um ato ilegal e Lula merece os mesmos tratamentos dados a qualquer um dos ex-presidentes da república, como por exemplo, os mesmos tratos que foram cedidos a FHC quando teve de explicar os recursos enviados a paraísos fiscais.

Sérgio Moro e representantes da Justiça tem de se pronunciar nos autos e não através da imprensa, recebendo prêmios e empresas que se preocupam com seus shows midiáticos.

Sérgio Moro e representantes da Justiça não podem ter laços e vinculações com partidos políticos e empresas interessadas nos processos que estão a seus cargos.

Seus seletivos vazamentos de informações para a imprensa com sua autorização ou colaboração direta, que incluiram até conversas onde figurava a Presidente da República, se constituem em crimes e demonstram seu pouco apreço a ètica e a Constituição.

Sérgio Moro não pode e não deve trazer mais prejuízos com as instabilidades jurídica, política e econômica que já produziu com seus atos autoritários e ilegais.

Sérgio Moro tem de ser destituído do cargo que ocupa.

ASSINE A PETIÇÃO PARA DESTITUIR SÉRGIO MORO

Anúncios

6 thoughts on “URGENTE: A destituição de Moro do cargo de Juiz Federal. A C E S S E

  1. O que esse STJ fez hoje foi a maior vergonha nacional, tudo combinado, pareciam crianças brincando de ministros, que estão todos controlados pelos EUA já sabemos, mas ser tão aparente é muito feio para o judiciário brasileiro.

  2. ESTE. JUIZ. FOI. FABRICADO..excluzivamente com um pacto com a CIA com a globo outra porcaria que aoartir de 2018 devera see processada por ter interferido em asduntos de estado um juiz e a midia a globo o ministetio publico junto com is golpistas criarao today esta siuacao de instabilidade social no Brazil e inquietude no mundo e odio entire o povo principalmente is Mai’s pobres Sergio mouro lucrou com a lavajato muito dinheiro sem contar o patrimonio milionario no exterior desde a fslencia do banestado. Um juiz corrupto que esta a margem da lei. Esta coorente com is golpistas themed nsi e presidents deste paid themed e um abuzador do pider de estado se pozicionando acima da lei asdim vomo mouro violou o estatuto da magistratura. Nao devera see exonerado devera see expulso e julgado pos vometeu muito crimes co tea a hunanidade violou as leis does codicos e articos procesuais faktificsndo documents este honen deve it a juizo. Oral e publico que query mas go. Magistratura investigar a origem da sua fortuna. Deve pagar perante a lei se exists lei. Deve pagar endenizacoes as pesdoas que forao kezionadas por este juiz. Se blindo do estados unidos para perseguir Lula e deixou o major bandidi solto aercio once esta a justice na verdade este power judicial esta veviado e criminakizado por todos o ministerio pubkico esta envolvido em patranhas junto com mouro e outros corruotos dentro do poser judicial. A globo deve see criminalizada pelas calunias e difamacoes

  3. O Brasil sabe da parcialidade do juiz Sérgio Moro, da perseguidor contra o ex-presidente Lula é também do método usado lawfer. Filme a justiça é para todos. condução coercitiva e muitos outros métodos. O mundo vem observando como está agindo a justiça deste país. Está na hora de colocar o barco no rumo certo.

  4. De adianta deixar comentario pra estes caras que so sabem fazer o que eles bem querem e fica por isto mesmo pode ser q agora eles façam alguma coisa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.