BRASIL

Prisão de Lula será justificada por prisão de Maluf e de outros neoliberais

Por Paulo Figueiredo

Se preparem: no mês da hipotética condenação de Lula em 2018 (24 de janeiro com pré carnaval marcado para 3 e 4 de fevereiro), “os justiceiros” do golpe jurídico/midiático, principalmente nas duas semanas que irão anteceder o julgamento falcatrua de Lula/PT no TRF4, provavelmente farão o maior número “de indiciamentos” (PF) e/ou “de denúncias” (MPF) e/ou de “prisões” individuais (um a cada dia) ou coletiva de empresários e caciques de partidos de todas as maiores legendas partidárias (incluindo a Tucana – sucursal partidária da Globo/NSA que será sacrificada) da história.

Tudo isso para tentar justificar a prisão de LULA perante à opinião pública que a Justiça (plutocrática) de Pindorama Continental seria “ISENTA”. Reparem no prenúncio: Maluf preso depois de 50 anos recorrendo, Tucanos no JN acusados por falcatruas no Tucanistão de SP, Carmem Lúcia vetando o indulto proclamado por Temer e agora os pilotos (“aviãozinhos” do Perrella) do Helicoca (meia tonelada de pasta de cocaína) presos. Será que na semana do julgamento de LUla o golpe jurídico/midiático (Globo/NSA) irá, por exemplo, indiciar, denunciar ou prender senadores como Perrella?

Parece mesmo que a cama da condenação de Lula pelo golpe jurídico/midiático está sendo “arrumada” para passar para a opinião pública que haveria isenção no judiciário. Vale sacrificar qualquer “coisa” para tentar justificar a prisão de LULA (pelo tal “conjunto da obra” – suposto “dominador do fato do Petrolão”) sem provas, apenas por convicção dos Power Rangers Point do MPF. Caso não consigam prender ou nem afastar Lula das eleições de 2018, provavelmente, haverá intervenção militar (golpe militar/midiático) em que as FFAA (chantageada pela Lava Jato/NSA por suas relações “propineiras” com a Odebrecht/empreiteira oficial do regime militar dos tempos do “milagre brasileiro”) irão alegar uma crise institucional entre os três poderes, pois a justiça teria perdido a capacidade de punir os corruptos (vide punir o lulopetismo)! Simples assim!

Anúncios

1 resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s