BOMBA: Deltan Dallagnol destrói Sérgio Moro ao revelar suas mentiras e o golpe

A ira santa de Dallagnol e a prisão de Maluf: a hipocrisia a serviço do golpe

Por Julian Rodrigues

“Abusando das hipérboles, o rapaz adestrado nos EUA denuncia o indulto de 2017 como “presente de Natal aos corruptos” que, ainda por cima, “fulmina a estratégia de expansão das investigações com base em colaborações premiadas, o motor propulsor da Lava Jato”. Ora, ora. Moro, Deltan e sua turma esculhambaram o mecanismo de delação premiada. Não exigiram provas das delações e concederam benefícios a mais de 150 réus. Todo o circo da Lava-Jato sempre foi montado para incriminar o PT e Lula”. 

Em plena véspera de Natal – quando a convenção social valoriza a expressão dos melhores sentimentos como a bondade e o amor ao próximos – somos brindados com um petardo de ódio e ira vingadora.

Na capa da UOL, em artigo exclusivo, o tal procurador Deltan fulmina o indulto natalino – decreto anual assinado pelo presidente da República que diminui penas de presos que atendam a alguns requisitos.

Abusando das hipérboles, como um anjo vingador, o rapaz adestrado nos EUA, pastor fundamentalista e dublê de político lacerdista denuncia o indulto de 2017 como “presente de Natal aos corruptos” que, ainda por cima, “fulmina a estratégia de expansão das investigações com base em colaborações premiadas, o motor propulsor da Lava Jato”.

Anúncios

2 Comments

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: