Combustíveis sobem nesta sexta-feira(22) [vídeo]

Gasolina e diesel aumentam de novo nessa sexta 22

Assista ao vídeo após a matéria
Depois de mais um ano marcado pelo desemprego, queda na renda das famílias e reajustes que pesam no bolso do trabalhador, a gestão Temer se despede de 2017 com um anti-presente de Natal para os brasileiros: a gasolina e o diesel sofrerão novo reajuste de preços comercializados nas refinarias. De acordo com a Petrobras, em anúncio feito nesta quinta (21) na sua página na internet, a gasolina sobe 1,1% e o diesel 0,4%, a partir desta sexta (22).

Na (20), a empresa já havia informado um aumento de 0,7% para o diesel e 1,4% no preço da gasolina, com validade a partir desta quinta-feira.

Desde julho que a Petrobras adota este modelo de reajustes frequentes dos preços da gasolina e do diesel. Segunda a estatal, “em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional”.

“Analisamos nossa participação no mercado interno e avaliamos frequentemente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias. Sendo assim, os ajustes nos preços podem ser realizados a qualquer momento, inclusive diariamente”, acrescenta.

A política de preços afeta diretamete o orçamento das famílias e se soma, por exemplo, ao reajuste do gás, que já aumentou 60% de julho para cá.

Dilma foi execrada quando os combustíveis chegaram a R$ 2,80

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s