[Vídeo] Contagem regressiva: Moro deve cair a qualquer momento

As denúncias contra Sérgio Moro não param. E isso se dá por conta de sua notada parcialidade bem como pela perseguição, no mais perfeito exemplo de ‘lawfare’ da história da humanidade, ao Partido dos Trabalhadores, cujo foco principal tem sido Lula com fim de garantir sua inelegibilidade.

Além disso, e como agravante, está sua óbvia partidarização e proteção ao PSDB – seu pai foi um dos fundadores no Paraná – onde toda a corrupção de que se tem notícia tem uma fartura de provas tão grande que isso poria fim à própria legenda.

LEIA TAMBÉM:

Mas, desta vez, o planeta terra está sendo alertado por progressistas anti-golpe, como Requião, sobre os ladrões de nossas riquezas que têm a clara intenção de se perpetuarem como piolhos, a si e aos seus descendentes, na política e na gestão empresarial do Brasil.

Nessa questão, a dominação de nosso sofrido povo remeteria os usurpadores à maior mamata de todo o universo que é o domínio geológico de nosso solo com todas as riquezas que, somadas, poderiam tornar o Brasil na maior potência do mundo.

O jornalista Brian Mier concedeu uma entrevista (clique no link ou assista ao vídeo no final da matéria) ao site norte-americano The Real News na qual faz uma série de críticas ao juiz Sergio Moro e à operação Lava Jato.

No vídeo, Mier fala sobre as acusações feitas por Tacla Duran, que diz que o advogado amigo de Moro, Carlos Zucolotto, negocia delações premiadas paralelas às da força-tarefa da Lava Jato – operação que, segundo Duran, tornou-se uma indústria de delações.

Em sua gravação, o jornalista diz também que a operação ataca o PT enquanto protege políticos do PSDB, como o senador Aécio Neves. Para Mier, o objetivo da Lava Jato é impedir a candidatura do ex-presidente Lula em 2018 e alerta para o risco de tentarem matar o petista ou de o Congresso aprovar um sistema parlamentarista para que ele não volte ao poder, já que o ex-presidente lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto feitas até agora.

A pressão internacional está ficando grande demais e não haverá mais como deter a conscientização de todos para o maior crime à democracia jamais visto por aqui. De alguma forma, Moro irá desaparecer.

Quem viver verá.

Anúncios

14 comentários em “[Vídeo] Contagem regressiva: Moro deve cair a qualquer momento

  1. Pedrinho

    Luladrao ja recorreu a uma dezena de vezes contra atos do Juiz Moro. Sabem quantas ele ganhou do Moro ?? NENHUMA…..SABEM PORQUE ? PORQUE TODAS AS CHORADEIRAS DO LULADRAO FORAM SEM FUNDAMENTO….KKK

    Curtir

    1. Anônimo

      É inadmissível ver pobre viajar de avião, andar de carro novo, estudar em faculdade pública … Isso é um assinte um descalabro. Pobre tem comer capim. ( junto com a sua mãe fdp)

      Curtir

  2. Marcos lima

    Todos sabem que ase únicas acusações sobre o ex.Presidente Lula eh apenas nesse tal de sitio e este AP os quais ele jah provou comprovou que não tem nada haver. O que mais este Moro quer? Palhaçada e simplesmente jogo político. Mas não vão conseguir não!!!

    Curtir

  3. Luiz Gonzaga Rodrigues

    Esta perseguição do Juiz Sergio Moro ao PT, em especial co presidente Lula, n ão é novidade, é constante, tem demonstrado um partidarista, tendo como finalidade , no mínimo deixar Lula inelegívil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s