Moro jamais conseguiu provas contra LULA que, por isso, cresce sem parar

BRASIL Corrupção ELEIÇÕES 2018 Eleições 2018 Golpe 2016 Lawfare Lula NEWS POLÍTICA Sérgio Moro e Lula

A sentença de Moro contradiz base da denúncia em ao menos cinco fatos:

1. Moro cita fatos que ocorreram após Lula deixar a presidência
2. O tríplex não é do Lula
3. O caso não deveria correr em Curitiba
4. Moro alega que não é possível provar que Lula tenha usado o tríplex
5. Não há provas de envolvimento de Lula e desvios da Petrobras

Não há como lutar no mesmo campo de batalha de um tribunal de exceção. Ou se parte pra luta aberta, cada um com as armas que tem, ou seremos destruídos por 1% da população que compra prostitutas políticas e engana Pato vaidoso.

Estamos esperando a TV Globo chamar (como faz com os trouxas até cansar esperando), as centrais sindicais e os partidos irem pras ruas? Não temos mais tempo a perder, após toda a nossa letargia e aceitação dessa violência institucionalizada e covarde contra o povo.

Eles precisam temer o povo pra respeitá-lo. A história sempre se fez assim: a maioria humilhada, contra uma minoria autoritária e desumana! Ou se mata nessa guerra de subsistência e de direitos roubados…ou se mata!

As revoluções são disputas para se retomarem as riquezas de um país e torná-lo soberano. Deixá-las com o povo da nação em detrimento dos especuladores apátridas.

Nos governos do PT, ao se analisar e comparar os índices IDHM e GINI com os dos governos do PSDB, vemos alguns contrastes gritantes. Antes éramos a 11.° economia do mundo e saltamos para a 6.° posição. Isso sem falar que 40% dos brasileiros na linha de miséria passaram a comer e morar com dignidade. Além disso, o mercado recessivo de 40% da população economicamente ativa passou para mais de 80%!

Os chamados coxinhas, os pobres de direita, os classsemedianos gritantemente desembasados de lógica, etc., são os papagaios reprodutores dos argumentos da mídia golpista. Aparentemente jamais pararam para pensar em qual outro governo foi melhor que os do PT. Creio que diante da resposta óbvia “NENHUM” entram numa espécie de transe antilulista.

Burrice tem limite! 70% do congresso Nacional é composto por empresários e ruralistas que não são maioria na sociedade. Você sabe porquê, parque há uma população sadomasoquista e estúpida os elegendo. Lula significou essa nação como valores sempre negados pelos políticos que vcs defendem e elegem há décadas e estão no poder!

Diogenes J. Melo Silva

 

Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.