Lula-Requião: a chapa dos sonhos assusta golpistas

O ex-ministro da Educação e ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, afirmou nas redes sociais que a chapa Lula presidente e Requião vice é a “melhor combinação” no cenário atual.

“Nenhuma ‘combinação’ é ideal em política, todas têm algum tipo de problema. Mas esta é a melhor…”, escreveu Genro, que já presidiu o PT nacional.

A possibilidade da chapa Lula-Requião empolga militância, dirigentes e parlamentares do PT.

Para o deputado Vigilante (PT-DF) uma chapa formada por Lula e pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR) é tudo o que o Brasil precisa neste momento.

“É a saída para reerguer o país. Com eles voltaremos a fortalecer os Brics, criando uma moeda destes países, China, Brasil, Índia, Rússia e África do Sul, e incentivaremos o desenvolvimento que a humanidade precisa, não a que o imperialismo dita. Com Lula e Requião o Brasil voltará a ser protagonista de seu destino e não dominado por canalhas com espírito vira latas subalternos ao sistema financeiro internacional”, saudou Vigilante.

O Blog do Esmael registrou em primeira mão nesta quinta-feira (14) que o PT discute uma “filiação democrática” de Requião para ser o vice de Lula em 2018.

Requião seria acolhido no PT num processo/movimento que representaria os anseios do velho ‘MDB de Guerra’, nacionalista, em defesa da soberania nacional e com o projeto político de revogar as medidas antipovo de Michel Temer.

Para a base petista, a ‘combinação’ Lula-Requião é a chapa dos sonhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s