Fascismo: julgamento de Lula na data de 1 ano do internamento de D. Marisa

O julgamento em segunda instância do o ex-presidente, cujo o processo tramitou em tempo recorde, foi marcado para o dia 24 de janeiro – exatamente um ano após a ex-primeira-dama dar entrada no hospital e ser diagnosticada com AVC. Ela faleceu 9 dias depois

FORUM – O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) marcou o julgamento do recurso do ex-presidente Lula do processo pelo qual foi condenado por Sérgio Moro para o dia 24 de janeiro.  Coincidência ou não, nesta data fará exatamente um ano que a ex-primeira dama, dona Marisa Letícia, deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um AVC hemorrágico. Ela veio a falecer 9 dias depois.

Algo parecido já aconteceu logo após a morte de Dona Marisa Letícia. Na ocasião, o juiz Sérgio Moro marcou uma audiência com Lula no dia da missa de sétimo de dia de morte da ex-primeira-dama.

Quanto ao julgamento de Lula, que pode confirmar a condenação pelo caso do “triplex do Guarujá” e torná-lo inelegível, é resultado do processo que tramitou mais rápido em toda a Lava Jato.

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: