LULA, eleito, vai prender MORO, AÉCIO, TEMER e toda a quadrilha do GOLPE

BRASIL Eleições 2018 Lula

LULA 2018 é imbatível, as pesquisas demonstram isso. Não há como para-lo e isso é apenas o começo

Suas promessas de “campanha” vão desde a regulação da mídia golpista – principal meio de proliferação de mentiras – a revogação de todas as privatizações que sufocaram letalmente a soberania brasileira.

Luiz Inácio Lula da Silva vai engrossar. Ele tem proteção de todos os lados para isso. Se quiser, vai meter na cadeia todos os verdadeiros ladrões de dinheiro público e privado.

E o PT precisa manter-se firme neste propósito de reversibilidade de todas as ações do Golpe 2016, do contrário pode sucumbir nas urnas.

Lula aliar-se-á ao capital produtivo para que o progressivismo, peculiar ao Partido dos Trabalhadores, entre em uma espécie de ‘movimento perpétuo’. Para isso, a vice-presidência do Brasil pode até ser cedida a um banqueiro, bem assim como destacou, em sua matéria da Folha, a repórter Mônica Bergamo:
“Uma parcela do PT acredita, e defende, que Lula busque para vice um nome do mercado para amenizar a imagem de “radical” que voltou a ter para parte dos empresários. A torcida recai sobre Luiz Trabuco, do Bradesco –apesar das enormes dificuldades previstas para convencê-lo a topar a parada. Seria um repeteco de 2002, quando Lula escolheu José Alencar, da Coteminas, para ser seu vice.”
Anúncios

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.