Acabou para Aécio: vaiado na convenção do PSDB, teve que fugir pelos fundos

BRASIL Eleições 2018 POLÍTICA PSDB

O Senador, que é o presidente licenciado do partido, foi vergonhosamente hostilizado ao chegar para a convenção do PSDB

Apesar de ser aguardado por um pequeno grupo favorável que fez coro com seu nome, Aécio Neves sequer conseguiu se sentar à mesa montada no palco do evento

O grupo empunhava uma faixa com os dizeres “o melhor presidente da história do PSDB” e o acompanhou até a porta, mas lá dentro… ah. Todos o aguardavam para hostilizá-lo. O senador nem entrou e já ouviu as vaias e gritos: “FORA, AÉCIO!” CONCLUSÃO: Aécio Neves ficou no local durante aproximadamente 35 minutos e não foi sequer chamado para se juntar à nata peessedebista. Envergonhado, deixou o evento.

Alguns dos temores dos aliados de Alckmin, pré-candidato a presidente pelo Partido, era que Aécio quisesse discursar ou aparecesse ao lado dele na foto oficial do Planalto.

AÉCIO NEVES começou a perder pontos no PSDB após ser gravado negociando R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS. Teve, em seguida, seu mandato suspenso além da obrigatoriedade de recolhimento noturno, decisão que foi revertida pelo Senado. No início desta semana, Aécio teve seus sigilos bancário e telefônico quebrados.

Anúncios

2 thoughts on “Acabou para Aécio: vaiado na convenção do PSDB, teve que fugir pelos fundos

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.